PLS CONSULTANTS

1
Featured

A PLS, sigla que representa a Portuguese Language Services, foi fundada a 06 de Abril de 2003 por Pedro Xavier. Iniciando assim a prestação dos seus serviços à comunidade portuguesa residente no Reino Unido, Pedro embarcou num trabalho cuja meta era ajudar todos os portugueses a enfrentar a barreira da língua. Instalando-se em primeira mão num escritório bastante pequeno, sempre conseguiu prestar todos os serviços que lhe foram sendo requisitados.

Três anos mais tarde, em Agosto de 2006, a PLS abriu as suas portas num novo establecimento situado em South Lambeth Road devido ao tão elevado número de clientes. Este local, escolhido a perceito pelo Pedro Xavier, foi o sítio mais indicado para que todos aqueles que falam a nossa língua não tenham grandes dificuldades em encontrá-lo. Em 2010 e com vista de uma reestruturacao da Empresa para poder alargar os servicos prestados, a PLS Consultants adqueriu novas instalações com mais escritorios e com mais facilidade para a proximidade com o cliente.

Os vários serviços oferecidos são motivo para que o número de clientes esteja sempre em crescimento. Alguns exemplos são: Desde o acompanhamento do cliente a diversos locais, leitura e escrita de cartas e formulários e outros documentos, mediação de todo o tipo de Seguros, Contabilidade, apoio Juridico atraves dos nossos parceiros, Registro de Empresas, registro de patente, traducoes, juramentadas, entre outros servicos a PLS presta um leque de servicos alargado e adequado as necessidades da nossa Sociedade.

Para conseguir uma melhor prestação de serviços e devido ao crescente nùmero de clientes Pedro Xavier teve de alargar a equipe de trabalho, e conta com varios profissionais que em conjunto prestam um servico unanime como parte da equipe de trabalho aos nossos clientes.

A PLS não é financiada por nenhuma Instituição Governamental ou Caridade por isso todos os nossos serviços tem que ser pagos.